Porque é que o ozono elimina odores e desinfeta?

 

Os odores são geralmente compostos orgânicos suspensos no ar. O ozono é um gás que quando entra em contacto com estes compostos os oxida, isto é, transforma-os em subprodutos degradados que perdem o odor. De outras formas, o ozono destrói odores, atacando diretamente a origem do problema, não os mascarando. Por este mesmo princípio de oxidação, o ozono é reconhecido como um poderoso desinfetante gasoso, que elina rapidamente e eficazmente vírus, bactérias, fungos e moldes, em superfícies. O ozono que atravessa a conduta de ventilação, desinfeta e desodoriza superfícies, evitando que os microrganismos desenvolvam e criem estirpes resistentes

GERADOR DE OZONIO INDUSTRIAL

Gerador de limpeza rápida de ozónio portátil para eliminação rápida de vírus e bactérias presentes em ambientes de trabalho, ginasios, creches, lares de idosos, enfermarias, salas de espera, consultórios medicos e negócios.

Disponibilidade de gerador de purificação de ar utilizando ozónio, gerador portátil com elevada capacidade de produção de ozónio para tratamentos rápidos; um poderoso ozonizador desinfetante natural que mata agentes patogénicos com vírus e bactérias, incluindo a eficácia da desinfeção do coronavírus covid-19:

 

 

Formulário geral para solicitar informações