Falhar em reparar um problema de controlo de emissões pode ser extremamente dispendioso para a oficina, tanto em termos de investimento de peças e mão-de-obra, bem como na perda da confiança do cliente. Agora tudo se torna mais fácil para as Oficinas, pois existe uma ferramenta, que ajuda a eliminar as suas dúvidas quanto ao elemento a reparar ou substituir. 

 HH2 - Motor Energy Clean, marca Registada possui um equipamento de baixo investimento, que faz baixar em apenas 40 a 60 minutos. A emissão dos gases poluentes, e ao mesmo tempo retira o carvão e fuligem acumulados no sistema de admissão.

Para ajudar a garantir que os mecânicos diagnosticaram com eficácia e precisão cada queixa relacionada com o controlo de emissões, a  divulgamos alguns conselhos práticos para os instaladores, que cobrem procedimentos de diagnósticos para os catalisadores e sistemas completos de escape e a utilização correta do equipamento de análise de quatro gases.

Para poder fazer uma correta avaliação dos valores de gases de escape, tem que se basear nestes valores:

  • CO inferior a 0.2%
  • CO2 superior a 13.5%
  • HC menos de 15 ppm
  • O2 menos de 0.2%
  • Lambda entre 0.99 e 1.01
  • Rpm=2000

Verificação dos gases de escape por meio de um analisador infravermelho de gás com 4 canais:

*Assegurar que o catalisador está a funcionar acima de 350 graus Celsius. Para isso, basta manter o veículo ao ralenti até que o ventilador comece a trabalhar e, em seguida, acelerar o motor até às 2.000 rpm durante um período de três minutos. Após este procedimento, fazer a medição dos gases a 2.000 rpm com o analisador de gases de escape e diagnosticar a condição do sistema. Se os valores estiverem acima dos acima descrito, faça uma descarbonização HHO OxiHidrogeno HH2 Motor Energy Clean e volte a medir! 

 

Ficou espantado!! Imagine acrescentar, mais Power, mais performance, poupar combustivel e o mais importante menos poluente, contribuindo para um MUNDO MAIS ECOLOGICO!

 

 

Catalisador

Catalisador

22-01-2015 05:18
  O catalisador é uma peça existente no sistema de escape dos automóveis, localizado logo após o coletor de gases do escape, próximo ao motor. Os diversos modelos de catalisadores  filtram os gases de entrada, nocivos como óxido de carbono (CO), óxidos de nitrogénio (NOx),...

Galeria de Fotos: Catalisador

Destaques

Descarbonizadora Oxihidrogenio

Descarbonizar o motor, significa remover as incrustações e fuligem, produzida na camara combustão do motor. Alguns dos elementos sugeito a este mal na qual se forma a incrustação (carvão).     Este flagelo, pode agora ser removido de forma rápida, simples e económica Com o nosso...