Diagnosticar um catalisador
Falhar em reparar um problema de controlo de emissões pode ser extremamente dispendioso para a oficina, tanto em termos de investimento de peças e mão-de-obra, bem como na perda da confiança do cliente. Agora tudo se torna mais fácil para as Oficinas, pois existe uma ferramenta, que ajuda a eliminar as suas dúvidas quanto ao elemento a reparar ou substituir.
HH2 - Motor Energy Clean, marca Registada possui um equipamento de baixo investimento, que faz baixar em apenas 40 a 60 minutos. A emissão dos gases poluentes, e ao mesmo tempo retira o carvão e fuligem acumulados no sistema de admissão.
Para ajudar a garantir que os mecânicos diagnosticaram com eficácia e precisão cada queixa relacionada com o controlo de emissões, a divulgamos alguns conselhos práticos para os instaladores, que cobrem procedimentos de diagnósticos para os catalisadores e sistemas completos de escape e a utilização correta do equipamento de análise de quatro gases.
Para poder fazer uma correta avaliação dos valores de gases de escape, tem que se basear nestes valores:
- CO inferior a 0.2%
- CO2 superior a 13.5%
- HC menos de 15 ppm
- O2 menos de 0.2%
- Lambda entre 0.99 e 1.01
- Rpm=2000
Verificação dos gases de escape por meio de um analisador infravermelho de gás com 4 canais:
*Assegurar que o catalisador está a funcionar acima de 350 graus Celsius. Para isso, basta manter o veículo ao ralenti até que o ventilador comece a trabalhar e, em seguida, acelerar o motor até às 2.000 rpm durante um período de três minutos. Após este procedimento, fazer a medição dos gases a 2.000 rpm com o analisador de gases de escape e diagnosticar a condição do sistema. Se os valores estiverem acima dos acima descrito, faça uma descarbonização HHO OxiHidrogeno HH2 Motor Energy Clean e volte a medir!
Ficou espantado!! Imagine acrescentar, mais Power, mais performance, poupar combustivel e o mais importante menos poluente, contribuindo para um MUNDO MAIS ECOLOGICO!
Catalisador
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22-01-2015 05:18
Catalisador
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