Danos nas juntas é falso

07/08/2015 15:18

Há quem afirme por ignorância, que a descarbonização feita pelo método HHO causa dano nas juntas devido ao calor produzido por este gás. Tal afirmação é descabida conforme se pode verificar. 

A chama do hidrogénio radia pouco.

 

 

A realização de descarbonização pelo equipamento HH2 Motor Energy Clean, - conforme descrito em outras páginas - o gás é absorvido através do sistema de admissão iniciando-se no filtro de ar e é injetado na camara de combustão juntamente com o combustivel utilizado no motor "TRANSFORMAÇÃO DIABÁTICA". A mistura resulta no enriquecimento de explosão gerando gas mais calorico mas mais leve e rápido na expulsão através da válvula de escapamento. O Hidrogénio depois de queimado transforma-se em água que se escapa juntamente com os gases gerados. 

 

Como se sabe, apenas cerca de 25 a 30% do combustivel utilizado gera trabalho. O resto é (lixo) produz calor toxico, atrito, carvão e gases nocivos ao meio ambiente levando ao aquecimento do motor, isso sim. O efeito HHO é benéfico baixa a temperatura do motor na medida que se vai libertando esses gases, o carvão e demais elementos nocivos.

 

É FALSO DIZER QUE O USO DO HHO DILATA O MOTOR

 

Além disso o automóvel está a trabalhar ao ralenti e sempre que haja aumento de temperatura excessiva, o sistema de arrefecimento entra em função. 

 

 

 

 

 

Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD)

Ler mais: https://www.motor-energy-clean.pt/aminhaconta/regulamento-geral-sobre-a-protecao-de-dados-pessoais-rgpd/