NANOTECNOLIGIA O QUE É?

29-08-2020 05:10

baixarNanotecnologia é o estudo e manipulação da matéria em níveis nanométricos (um milionésimo de milímetro); Graças a isso, é possível criar minúsculas estruturas ou novos materiais capazes de atender a necessidades específicas, como fornecer proteção nanométrica. Richard Phillips Feynman, pai da nanotecnologia, abriu as portas para o estudo das interações atômicas e com elas a possibilidade de criar novos esquemas a níveis inimagináveis.
A nanotecnologia é fortemente inspirada nas propriedades e designs da natureza; Por exemplo, estruturas de DNA ou designs de asas de borboletas contribuíram para a criação de soluções exclusivas para diferentes áreas, como medicina ou documentos de segurança. Produtos nanotecnológicos, dia a dia, aumentam a qualidade de vida, sem afetar o meio ambiente. 

PARA QUE É A NANOTECNOLOGIA?

A nanotecnologia é inspirada nas propriedades e designs da natureza para desenvolver produtos nanotecnológicos e oferecer proteção nanométrica. Trabalhando em níveis microscópicos, os campos que pode abranger são infinitos e abre uma porta imensa de possibilidades para o uso da nanotecnologia. aplicado.
Aspectos como a falta de água ou alimentos, o tratamento de doenças, purificações ambientais, prevenção da saúde ou acidentes, manutenção, rendimento no esporte, segurança e muitos mais, são apenas alguns dos problemas que atualmente estão sendo estudados por esta indústria e que eles geraram aplicações e produtos nanotecnológicos que já estão em uso. Acredita-se que um grande futuro o espera em produtos, revestimentos nanotecnológicos e materiais incríveis capazes de atender às principais preocupações do ser humano.

Um produto recatalisador contém partículas microscópicas ativas de metais de alta densidade (cobre, prata e estanho), que circulam no óleo do motor, sem alterar suas propriedades (é compatível com todas as referências de óleo). Devido ao uso da nanotecnologia, as partículas metálicas ativas do RESURS são ativadas por calor e pressão interna, permitindo que interajam com a superfície do pistão, substituindo as moléculas metálicas perdidas pelo desgaste (trincas e pequenas fissuras), é assim que entra no a zona de atrito e cria uma camada de metal na superfície dos componentes, podendo alisar todos os defeitos da superfície do metal e melhorar o desempenho de um conjunto de cilindros, e mancais do eixo de comando; além disso, devido à sua estrutura porosa, o RESURS consegue reter o óleo nas superfícies metálicas, contribuindo assim para a proteção do motor nas partidas a frio. Partículas minúsculas podem proteger e renovar um motor sem a necessidade de desmontá-lo, ajudando a reduzir o ruído interno e as vibrações, bem como a economia de combustível e as emissões poluentes.

 

Voltar

Contactos

HH2 Motor Energy clean
Rua Vasco Santana 32
Alfena
4445-232 ALFENA

+351 962501253

COPYRIGHT © HH2 Motor Energy Clean

Desenvolvido por HH2 Motor Energy Clean