O carvão, o colesterol dos motores

Trate bem o seu motor

O nosso veículo, utiliza o seu motor como nós o nosso coração, é ele que produz a energía necessária para criar o movimento.

Contudo, o que acontece é que de cada litro de combustível que utiliza o nosso veículo, apenas 25% é aproveitado para gerar o funcionamento do motor. Os 75% restantes são desperdiçados gerando sobretudo calor, resíduos sólidos (carvão) e gases tipo CO, Nox, etc.

O carvão vai-se acumulando rapidamente no motor e nas peças envolvidas no processo de evacuação, criando obstruções, falhas difícies de detetar e resolver e muito frequentemente avarias dispendiosas.

Assim, da mesma forma que cuidamos da nossa saúde, será fundamental manter os planos de manutenção prescritos pelos fabricantes incluindo nos mesmos o serviço de descarbonização Motor Energy Clean. 

Desta forma, o seu carro manter-se-á com a sua performance original e ainda prevenido, como já referido, de avarias dispendiosas como as que listamos abaixo e ainda contribuir para um mundo melhor, menos poluído, com baixas emissões de CO2.

Faça como nós e siga a pegada ecológica.

 

 

O alto poder calorífico do gás OxiHidrogénio absorvido no motor através do filtro de ar faz com que a temperatura da combustão suba com rapidez, originando uma pirólise controlada que SOLTA, QUEIMA, DESINTEGRA e ELIMINA  todos os depósitos de carvão acumulados no motor em aproximadamente 60 minutos.

Veja a seguiri alguns videos de regeneração 

da FAP pelo método tradicional.

Depois analise e opte pelo melhor sistema

EGR (Valvula) Exhaust Gas Re-circulation

Use o nosso método de regeneração Motor Energy Clean