egrmovcarvonizada.mp4 (2,2 MB)
Esta é uma daquelas peças que deve estar em perfeitas condições de funcionamento. A #descarbonização é um meio eficaz para evitar aqueles incomodos #SAFEMODE
Por que meu carro entrou no modo de segurança - modo Limpe?
Hoje, o computador opera quase todos os sistemas do seu carro - incluindo a tensão da linha, o tempo de mudança, a sequência e a sensação da transmissão. O sensor de velocidade do veículo oferece feedback para ajudar a regular o ABS, combinação de combustível, injeção de combustível e operação da transmissão. O sensor de pressão absoluta do coletor (MAP) e o sensor de posição do acelerador (TPS) fornecem os dados de carga para o motor que são usados para lidar com a mudança de marcha e redução de marcha ao subir uma inclinação ou ao colocar o pedal no metal.
Circunstâncias de falha de código ou "Modo de segurança" acontecem quando o computador de um veículo tem um problema com a lógica. Se o valor do sinal enviado ao computador por um sensor não estiver dentro da faixa pré-programada do fabricante, ele passará para a programação "secundária". Esses processos têm como objetivo proteger a transmissão contra outros danos que o erro de sinal poderia causar.
A transmissão funcionará normalmente enquanto o computador receber sinais do MAP, TPS, velocidade do carro e outros sensores dentro de seus intervalos "normais" com base nas circunstâncias atuais. No entanto, conforme declarado acima, ele passará para a operação secundária / de emergência se receber um sinal fora da faixa prevista.
Os passos precisos feitos na operação secundária são determinados pela lógica do computador conforme programado pelo fabricante e dependem de quão longe o sinal está (se houver algum sinal) fora da faixa aceitável. Se o valor for maior que o maior parâmetro, ele pode responder de forma diferente do que se o valor for menor que o menor valor permitido.
Ações de proteção do modo de segurança Modo de verificação de segurança da luz do motor Se o valor do sinal não estava longe o suficiente para mostrar uma falha mecânica, a primeira coisa que o computador fará é acender a luz de verificação do motor para avisar ao motorista que ele carro verificado usando um leitor de código / dispositivo de diagnóstico para ver se há algum "código de software" mencionado. Os códigos suaves podem mostrar uma falha ou quebra de um sensor de baixa prioridade. Depois de reiniciar o veículo, se a luz desaparecer, pode significar que o sensor falhou apenas uma vez devido a um link solto ou pode ser um sinal de que sua situação está piorando. Normalmente, a funcionalidade crítica não é afetada por esse tipo de problema, mas se o problema não for resolvido, ele pode ter um efeito negativo no desempenho do veículo ou na eficiência de combustível.
Agora, se o valor do sinal de um sensor de alta prioridade (necessário para tarefas críticas) estiver perigosamente longe da faixa aceitável de operação, o computador muda para o modo de "sobrevivência" secundário. É chamado de "código rígido". O computador está desligando os solenóides eletrônicos de mudança neste modo. Isso desativa a capacidade da transmissão de mudar as marchas e leva ao padrão de uma única marcha utilizável - geralmente segunda ou terceira. Além disso, a pressão nas linhas de fluido da transmissão é ajustada para alta para evitar danos às correias e embreagens. Para evitar que o pacote da embreagem deslize perigosamente, os tempos que regulam a tensão da linha são ajustados para "full on". Se o seu veículo fizer isso, você precisará fazer uma verificação em uma loja de transmissão o mais rápido possível.
Visite um parceiro CENTRO DESCARBONIZAÇÃO HH2 MOTOR ENERGY CLEAN
O carvão, o colesterol dos motores
O nosso veículo, utiliza o seu motor como nós o nosso coração, é ele que produz a energía necessária para criar o movimento.
Contudo, o que acontece é que de cada litro de combustível que utiliza o nosso veículo, apenas 25% é aproveitado para gerar o funcionamento do motor. Os 75% restantes são desperdiçados gerando sobretudo calor, resíduos sólidos (carvão) e gases tipo CO, Nox, etc.
O carvão vai-se acumulando rapidamente no motor e nas peças envolvidas no processo de evacuação, criando obstruções, falhas difícies de detetar e resolver e muito frequentemente avarias dispendiosas.
Assim, da mesma forma que cuidamos da nossa saúde, será fundamental manter os planos de manutenção prescritos pelos fabricantes incluindo nos mesmos o serviço de descarbonização Motor Energy Clean.
Desta forma, o seu carro manter-se-á com a sua performance original e ainda prevenido, como já referido, de avarias dispendiosas como as que listamos abaixo e ainda contribuir para um mundo melhor, menos poluído, com baixas emissões de CO2.
Faça como nós e siga a pegada ecológica.
O alto poder calorífico do gás OxiHidrogénio absorvido no motor através do filtro de ar faz com que a temperatura da combustão suba com rapidez, originando uma pirólise controlada que SOLTA, QUEIMA, DESINTEGRA e ELIMINA todos os depósitos de carvão acumulados no motor em aproximadamente 60 minutos.
Veja a seguiri alguns videos de regeneração
da FAP pelo método tradicional.
Depois analise e opte pelo melhor sistema
EGR (Valvula) Exhaust Gas Re-circulation
Use o nosso método de regeneração Motor Energy Clean