Enquanto existirem os carros, motos e camiões, existirão mecânicos. Por isso, sabemos que essa profissão  vai continuar a existir. Mas à medida que os veículos se vão modernizando, os profissionais responsáveis pela sua manutenção devem avan çar no mesmo passo.

Os que se recusam ou encaram isso como sendo de pouca importância, sofrerão a cruel pena de ficarem para trás num mercado tão competitivo. Como mecânico ou dono de oficina, você certamente deseja ser uma referência no seu ramo de atuação, não é  veradade? Mas para chegar lá  o caminho é  longo.

As ferramentas, são utilitários de ajuda ao profissional seja, no diagnóstico deteção de anomalias, ou despiste. As máquinas são um apoio complementar para reduzir a fatura ao seu cliente! 

O custo hora do serviço, é o meio pelo qual se paga o serviço executado pelo Técnico mais os custos administrativos da empresa.  

A Exemplo: A descarbonizadora a OxiHidrogénio, é uma máquina que faz a limpeza do carvão em todo o circuito de admissão com resultados excelentes, com um custo muito baixo apenas cerca de 65,00€ onde já está incluido todos esses custos incluido o investimento do equipamento e sua amortização.

Pela tecnica tradicional, e apenas limpa uma parte do sistema, aquele em que ocorrer a limpeza, o seu custo seria de centenas se não milhares de euros! Pois é isso mesmo, são precisas muitas horas, desde desmontar, limpar e voltar a montar.  Todo este trabalho, agora pode ser feito numa hora apenas!

Os argumentos dos dono de oficinas  -  Isso é tudo uma treta; não faz nada; isso é trabalho do mecânico; andam a enganar o cliente, etc.,

Reparação automóvel 

 

Já conhecer o Manuel Santos? Não! Então venha à  oficina conhecê-lo ele é um mecânico com largos anos de experiência, e aconselha o melhor para o seu automóvel.
Manuel SantosDepois de experimentar, testar em vários automóveis o sitema de descarbonização HH2 Motor energy Clean, aderiu ao nosso
 nosso sistema e recomenda aos seus clientes. O trabalho é especificamente, a limpeza do interior do seu motor pelo método revolucionário - OxiHidrogénio - removendo fuligem, incrustações e outros poluentes no circuito de admissão, desde a entrada de ar até à saída dos poluentes pelo escape.

Tem assim ajudado os seus clientes a poupar dinheiro evitando reparações de custos elevados.

O nosso serviço é suprimir os efeitos adversos na performance do seu motor sem abrir ou substituir peças O Manuel Santos, compreendeu, que tendo a ferramenta adequada, pode satisfazer as necessidades do cliente reduzindo o custo tempo de mão-de-obra ao cliente. 

Tendo como Parceiro o Centro de Descarbonização HH2 Motor Energy Clean, o Manuel Santos tem agora um  elevador  com a respetiva ferramenta de apoio. 

 

Mas se uma dessas peças estiver avariada? Pergunta o cliente? Se houver uma avaria tecnica, seja mecanica ou eletrica, naturalmente tem que ser reparada a causa, que não é a de carvão, é aí que entra o Técnico mecânico que irá detetar o problema e solucionar.

 

Fale comnosco estamos à sua à sua disposição!   

Contacte-nos. 

966116966

 

 

 

Galeria de Fotos: Reparação Automóvel

FAP Filtro Particulas

FAP

14-01-2015 21:40
             

Catalisador

Catalisador

22-01-2015 05:18
  O catalisador é uma peça existente no sistema de escape dos automóveis, localizado logo após o coletor de gases do escape, próximo ao motor. Os diversos modelos de catalisadores  filtram os gases de entrada, nocivos como óxido de carbono (CO), óxidos de nitrogénio (NOx),...