RESURS NEXT - REMETALIZADOR - REPARADOR

RESURS next Para reparar e proteger o motor.

Resurs Next 075g – Uma nova geração de remetalizador RESURS para uma restauração do motor sem desmontar. 

A geração anterior ajudou mais de 10 milhões de proprietários de carros em 36 países. A novidade da Resurs Next é que agora para a restauração de peças usadas com nanopartículas de estanho, cobre e prata, é necessário apenas um frasco de 75 g, em vez de duas antes. 

As partículas do novo produto são tão pequenas e ativas que não se acomodam na panela, restaurando as peças do motor continuamente. O produto não requer agitação. 

Como o retorno funciona? Principal ingrediente ativo – nanopó de cuprum, estanho e composto de prata entra na zona de fricção e criando uma camada de metal na superfície dos componentes. Ele é capaz de suavizar todos os defeitos de superfície de metal e melhorar o desempenho de um grupo de cilindros e rolamentos de eixo.

 RESURS não altera as propriedades do óleo de motor, que é usada apenas para fornecer às zonas de fricção e desgaste. Aplicação: prefere trocar o óleo e o filtro; aqueça o motor para a temperatura operacional e desligar; despeje o conteúdo da garrafa no pescoço do enchimento de óleo; deixe o motor ficar ocioso por 10 a 15 minutos. Para restaurar as superfícies do motor uma garrafa suficiente RESURS Next. No caso de problemas muito sérios de motor, o efeito do RESURS não é garantido. Fácil de usar. Para aproveitar o RESURS em seguida, é suficiente para colocar o conteúdo no óleo do motor. E toda a composição pode ser adicionada ao óleo por vez. As partículas de RESURS Next não afetam as características do óleo do motor, mas apenas use-o para entregar os componentes de restauração para a zona de fricção. As nanopartículas RESURS são tão pequenas que não obstruem o filtro de óleo. 

RESURS NEXT

 relatório de teste na Universidade Politécnica. 

Parte 1. 23 de agosto

 23 de agosto

RESURS Próximo relatório de teste na Universidade Politécnica.

 Parte 1. Benefícios do produto.

Por mais de 20 anos, a VMPAUTO é líder na produção de recatalisadores na Rússia. Decidimos colocar nosso desenvolvimento nas mãos de especialistas independentes, para que apreendam de forma preconceituosa todas as vantagens e desvantagens de uma das tecnologias mais populares de nossa empresa.

O laboratório de teste de motores de combustão interna da Universidade Politécnica, é um dos líderes das atividades educacionais e de pesquisa da Rússia, realizou estudos independentes do renovado recatalisador RESURS Next .

Os testes duraram cinco meses em várias etapas. Os cientistas estudaram o trabalho de um novo motor e de um motor com quilometragem, adicionando óleo puro e óleo com uma parte do RESURS Next .

Nesta série de materiais, compartilhamos com vocês as principais conclusões dos autores

Parte 1. NOVO MOTOR DE BAIXO CONSUMO

Obviamente, o novo motor funciona quase perfeitamente. Mas mesmo o novo carro tem características operacionais em modos diferentes. O modo de operação ecologicamente correto inerente aos novos motores resulta em maior consumo de combustível. Todo mundo sabe que o modo de tráfego da cidade, a marcha lenta de longo prazo leva a um alto consumo de combustível.

Portanto, a primeira etapa foi o teste comparativo em um novo injetor de 16 válvulas do motor VAZ-2112.

Fig. 1. Suporte com motor VAZ-2112

As características dinâmicas do desempenho do motor em óleo puro e em óleo com adição de REMATALIZADOR RESURS Next foram medidas alternadamente. Os testes foram realizados com óleo de motor sintético Lukoil Lux 5W-30. Duração do teste: 10 horas, que é semelhante à quilometragem de um carro de 1000 km.

n, r / min Antes do processamento Após 5 horas de operação.

 Após 10 horas de operação.

O momento das perdas mecânicas do motor, Nm, nas diferentes fases dos testes
1500 13,5 12,0 12,5
2000 16,0 15.0 15.0
2500 18,5 17,5 17,0
3000 20,0 19,0 19,5
3500 25,5 24,0 24,0
4000 30,5 29,0 28,5

O processamento do motor inicialmente reparável com baixo grau de desgaste com óleo do motor com a adição de RESURS Next reduziu a potência das perdas mecânicas em 6,6% e, ao mesmo tempo, reduziu o consumo de combustível em marcha lenta - a 9%

O gráfico a seguir mostra a dinâmica do consumo de combustível em marcha lenta para o motor em teste.

Fig. 2 Características do motor
VAZ-2112 em marcha lenta em diferentes estágios de teste após
o tratamento do motor com a preparação
"RESURS NEXT"

A partir desses modos, toda a energia do combustível queimado é utilizada para superar as perdas mecânicas, os dados obtidos demonstram claramente o efeito do aditivo nas perdas por atrito no motor.

Os testes nos levam a recomendar o RESURS Next para uso em novos motores com quilometragem mínima, a fim de reduzir o consumo de combustível e reduzir a taxa de desgaste.

 

Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD)

Ler mais: https://www.motor-energy-clean.pt/aminhaconta/regulamento-geral-sobre-a-protecao-de-dados-pessoais-rgpd/

Destaques

Contactos

HH2 Motor Energy clean
Rua Vasco Santana 32
Alfena
4445-232 ALFENA

+351 962501253
Estamos no watsup

COPYRIGHT © HH2 Motor Energy Clean

Desenvolvido por HH2 Motor Energy Clean